Pesquisar este blog

terça-feira

jcl




Deus enviou o seu Filho Jesus para o nosso meio, para nos dar a paz, vida e a salvação a todos os que em Jesus Cristo entregar a sua vida e direção aos cuidados dEle, crêr nEle com uma fé incondicional. Você que está a ler está mensagem, proceda segundo a Palavra do Senhor e você e terá feliz nesta vida e na vida com Deus na eternidade.
Deus se preocupa com cada um de nós, por isso que Ele enviou até nós o Seu FILHO JESUS CRISTO para falar a nós aquilo que precisamos ouvir, isto é; ensinar a cada um de nós O PRECIOSO ENCINAMENO DE DEUS, QUE É AS PALAVRAS QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA.
Caro leitor, quando ouvimos os ENSINAMENTOS DE JESUS e entendemos o que Ele nós ensina, então pasamos a ser um cidadão com CONHECIMENTO DE DEUS para discernirmos aquilo que é certo e aquilo que é errado, a Bíblia diz; ... e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8: 32
Você pode neste momento dizer se você é um cristão filho de Deus, uma pessoa que crê e tem fé e anda no caminho de JESUS, ou é um pecador, uma pessoa que vive sem Jesus, sem Deus, que anda e vive segundo a vontade  deste mundo de perdição e de Satanás.
Deus ama você, sabe porque, Deus enviou o SEU FILHO JESUS CRISTO PARA MORRER NA CRUZ no seu LUGAR e no MEU, Veja O TAMANHO DO AMOR DE DEUS POR NÓS E O QUE JESUS SOFREU POR MIM E POR VOCÊ. Veja em João cap. 19 O QUE A BÍBLIA DIZ:
17Jesus saiu carregando ele mesmo a cruz para o lugar chamado Calvário. (Em hebraico o nome desse lugar é “Gólgota”.)
18Ali os soldados pregaram Jesus na cruz. E crucificaram também outros dois homens, um de cada lado dele. 19-20Pilatos mandou escrever um letreiro e colocá-lo na parte de cima da cruz. Nesse letreiro estava escrito em hebraico, latim e grego: “Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus”. Muitas pessoas leram o letreiro porque o lugar em que Jesus foi crucificado ficava perto da cidade. 21Então os chefes dos sacerdotes disseram a Pilatos:
– Não escreva: “Rei dos Judeus”; escreva: “Este homem disse: Eu sou o Rei dos Judeus”.
22– O que escrevi escrevi! – respondeu Pilatos.
23Depois que os soldados crucificaram Jesus, pegaram as roupas dele e dividiram em quatro partes, uma para cada um. Mas a túnica era sem costura, toda tecida numa só peça de alto a baixo. 24Por isso os soldados disseram uns aos outros:
– Não vamos rasgar a túnica. Vamos tirar a sorte para ver quem fica com ela.
Isso aconteceu para que se cumprisse o que as Escrituras Sagradas dizem:
“Repartiram entre si as minhas roupas
e fizeram sorteio da minha túnica.”
E foi isso o que os soldados fizeram.
25Perto da cruz de Jesus estavam a sua mãe, e a irmã dela, e Maria, a esposa de Clopas, e também Maria Madalena. 26Quando Jesus viu a sua mãe e perto dela o discípulo que ele amava, disse a ela:
– Este é o seu filho.
27Em seguida disse a ele:
– Esta é a sua mãe.
E esse discípulo levou a mãe de Jesus para morar dali em diante na casa dele.
A morte de Jesus
Mateus 27.45-56; Marcos 15.33-41; Lucas 23.44-49
28Agora Jesus sabia que tudo estava completado. Então, para que se cumprisse o que dizem as Escrituras Sagradas, disse:
– Estou com sede!
29Havia ali uma vasilha cheia de vinho comum. Molharam no vinho uma esponja, puseram a esponja num bastão de hissopo e a encostaram na boca de Jesus. 30Quando ele tomou o vinho, disse:
– Tudo está completado!
Então baixou a cabeça e morreu.
Um soldado fura o lado de Jesus
31Então os líderes judeus pediram a Pilatos que mandasse quebrar as pernas dos que tinham sido crucificados e mandasse tirá-los das cruzes. Pediram isso porque era sexta-feira e não queriam que, no sábado, os corpos ainda estivessem nas cruzes. E aquele sábado era especialmente santo. 32Os soldados foram e quebraram as pernas do primeiro homem que tinha sido crucificado com Jesus e depois quebraram as pernas do outro. 33Mas, quando chegaram perto de Jesus, viram que ele já estava morto e não quebraram as suas pernas. 34Porém um dos soldados furou o lado de Jesus com uma lança. No mesmo instante saiu sangue e água.
35Quem viu isso contou o que aconteceu para que vocês também creiam. O que ele disse é verdade, e ele sabe que fala a verdade. 36Isso aconteceu para que se cumprisse o que as Escrituras Sagradas dizem: “Nenhum dos seus ossos será quebrado.” 37E em outro lugar as Escrituras Sagradas dizem: “Eles olharão para aquele a quem atravessaram com a lança.”
O sepultamento de Jesus
38Depois disso, José, da cidade de Arimatéia, pediu licença a Pilatos para levar o corpo de Jesus. (José era seguidor de Jesus, mas em segredo porque tinha medo dos líderes judeus.) Pilatos deu licença, e José foi e retirou o corpo de Jesus. 39Nicodemos, aquele que tinha ido falar com Jesus à noite, foi com José, levando uns trinta e cinco quilos de uma mistura de aloés e mirra. 40Os dois homens pegaram o corpo de Jesus e o enrolaram em lençóis nos quais haviam espalhado essa mistura. Era assim que os judeus preparavam os corpos dos mortos para serem sepultados.
41No lugar onde Jesus tinha sido crucificado havia um jardim com um túmulo novo onde ninguém ainda tinha sido colocado. 42Puseram ali o corpo de Jesus porque o túmulo ficava perto e também porque o sábado dos judeus ia começar logo.
Pense bem amigo (a) e tome a decisão CERTA COM JESUS CRISTO

Em Cristo Jesus
Jcarlosl

Nenhum comentário:

Postar um comentário